domingo, 9 de junho de 2013

NO TOPO!

Este ano a coisa vai, só pode. Fazia tempo que não víamos os times catarinenses tão bem colocados e temidos num campeonato forte. Exatamente, TIMES! Antes era somente um ou outro clube que ganhava destaque ou classificação. Ano passado na mesma Série B já era previsto a qualidade dos clubes catarinenses. Este ano a lógica é o acesso e a ascenção de mais de um time à Série A. 

A Chapecoense está deslanchando e o Joinville seguindo atrás. Mais abaixo vem o Figueirense. O Avaí é aparentemente questão de entrosamento. Não aditanta ter O Técnico, e O jogador, sem alinhamento, esqueçam. 

O que sobra na Chapecoense. O entrosamento do verdão do oeste é algo de assistir de camarote e pagar a entrada duas vezes. Podem não ter o melhor elenco, mas tem o melhor grupo! Então, raça e determinação fazem do time do oeste um vencedor. Ao mesmo tempo, o JEC mostra a mesma qualidade. Entrosamento, técnica e uma força descomunal.

Fica então a esperança, que tudo isto seja mantido. E não apenas uma fase, um fogo de palha. Está na hora da nossa imagem mudar. E está mudando.

Nenhum comentário: