domingo, 31 de maio de 2009

A SEDE DE SER SEDE JÁ ERA!

Falaram demais. Antes de tudo se concretizar, realizou-se um tremendo bafafá, pois a utopia de Florianópolis ser uma das sedes na Copa do Mundo de 2014 ficou somente no mundo dos sonhos. Ou seja, demagogia governamental. Com toda a certeza o estado de Santa Catarina estaria em puro êxtase se acaso a capital catarinense sediasse a Copa, ou seja, o maior evento esportivo do mundo. Porém, o que fica registrado é a falta de humildade, virou demagogia. Outras cidades também estavam na disputa, não somente com uma visão turística mas também com estádios possíveis de serem arquitetados e principalmente entregues.
Florianópolis tem uma capacidade turística competente sim. Porém peca muito no quesito futebol. Erros sobre erros. Na cidade de Joinville, começaram a obra da Arena Joinville. A primeira parte foi feita, a segunda foi feita também. Mas a terceira e final parte da obre ficou por terminar. Se Joinville neste momento estivesse com seu estádio pronto, como Floripa também porderia ter algo já em construção, quem sabe a realidade não seria outra. Lamenta-se.

Um comentário:

Juca Miguel disse...

Infelizmente o Estado perde muito sem os jogos da Copa em Floripa. Mas faz parte. parabéns pelo blog. desde qnd esta em videira?